quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mudanças

Quer saber???
Já fui morena, ruiva, loira e sem cor definida!!!
Já fui tudo que queria ser e ainda não fui tudo que podia ser!
Já tive um pouco do que queria ter e já tive mais do que imaginava ter!
Já me modifiquei, adaptei e ainda não me encontrei!
Talvez seja assim... fazer engenharia, processamento de dados, direito e administração...
Correr o mundo e apenas imaginar sua cozinha repleta de acessórios....
Ser uma secretária que cozinha muito bem, ou ser uma cozinheira que secretaria muito melhor!!!
Será que é só isso... corre, mudar, transformar!
Ser o que não quer e ser mais do que quer!!!
Quando tinha 20 pensava que mudar era coisa de louco... agora... quase nos 30 vejo que mudanças fazem parte!
Até assumi que gosto de escrever... graças ao meu irmão né!!
E gosto... gosto de ser quem eu sou hoje... gosto das mudanças que aconteceram... e quero todas as mudanças que estão por vir...
Como já ouvi há um tempão: " eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário