domingo, 23 de junho de 2013

E que venham 30 coisas!!!

Não foi tão simples como eu imaginei escolher 30 coisas pra minha lisitinha como eu achei que seria.
Ao mesmo tempo que vem milhões de coisas na sua cabeça, você acha super besta "perder" um item com uma coisa que possa ser idiota...kkkkkkkkkkkkk Então finalmente eu consegui selecionar 30 coisas, mas ainda acho que corro o risco de mudar :o

1 - Ligar para agradecer um serviço bem prestado!
2  - Correr uma prova
3 - Fazer um esporte radical (ainda não decidi qual)
4 - Fazer um trabalho voluntário
5 - Viajar sozinha
6 - Pegar uma carta de Papai Noel nos Correios!
7 - Fazer uma carta pra ler depois de 5 anos
8 - Fazer um bom curso de maquiagem
9 - Em um dia de péssimo humor se arrumar bem apenas para ir ao supermercado
10 - Fazer um jardim
11 - Comer uma comida que nunca imaginei
12 - Ir à um jogo de futebol
13 - Plantar uma árvore
14 - Parar de fumar
15 - Fazer stand up paddle
16 - Fazer um piquenique com as amigas
17 - Passar o dia com uma criança
18 - Me matricular em um curso de inglês
19 - Estar satisfeita com meu corpo
20 - Usar uma calça de quando eu tinha 20 anos
21 - Ter um dia de turismo cultural na minha cidade
22 - Retomar o contato com uma amiga que o tempo distanciou
23 - Fazer um curso de tiro
24 - Fazer um curso de fotografia
25 - Fazer um diário de gratidão
26 - Passar um dia só comendo sorvete!!
27 - Ir ao cinema sozinha
28 - Decidido, mas particular!
29 - Ter bastante juízo!!!
30 - Fazer uma super festa pra comemorar os 30!!


Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....De blog, muito chique!!!! Preciso nem dizer que ja virou leitura diária ne!!!! Beijuuuuu

    ResponderExcluir